Compras de 5 de Dezembro a 1 de Janeiro
 

Estamos entrando na era de maior consciência humana, cada vez mais as pessoas compreendem que cada compra que fazemos, representa um voto no mundo que queremos eleger. As armas dessa nova era? Nossas redes sociais. É através dos nossos cliques que podemos influenciar e transformar esse novo mundo. E, se o Natal representa a época de maior consciência humana, é obrigação das marcas usar esse momento não apenas para promoção de resultados maiores mas, pela busca de impactos positivos.

 

Sendo assim, neste Natal, fizemos a nossa matemática a favor de um resultado positivo também para a UIPA, União Internacional Protetora dos Animais. A associação mais antiga do Brasil, fundada em 1895 pelo suiço chamado Henri Ruegger, responsável pela instituição do Movimento de Proteção Animal no nosso país. Além de promover a adoção dos animais abandonados, a UIPA cuida de centenas deles, de pássaros, a gatos, de cachorros a cavalos. Que necessitam de carinho, de cuidados básicos e de procedimentos médicos e cirúrgicos. Muitos animais ali abrigados foram encaminhados pelas autoridades, justamente porque o nosso poder público não dispõe de um órgão que possua instalações com estrutura para recuperá-los e abrigá-los.

A UIPA necessita de ajuda básica: alimentos de boa qualidade, para que os animais tenham uma boa saúde e produtos de limpeza, para a desinfecção e higienização de todo o local. Sendo assim, o resultado da nossa matemática foi: para cada compra de sapato que você fizer, será doado 1kg de ração + 1kg de produtos de limpeza. A entrega das doações será feita em Janeiro e, claro, vamos tirar muitas fotos para que nossos clientes possam acompanhar o Natal dos presenteados! Mais do que comprar sapatos, você também pode ajudar diretamente, conhecendo a associação e adotando um novo amigo diretamente com a UIPA!

 
http://www.uipa.org.br/

 

Telefones:
Administração – (11) 3228-1462
Clínica – (11) 3313-1475

Email:
uipasp@uol.com.br

Horário de funcionamento da Clínica:
Segunda a Sábado das 9h às 17h